sábado, 29 de agosto de 2015

MÃE SER SAGRADO

Que me perdoem os pais mas mãe na minha opinião é sagrada.Em uma briga se fala de tudo mas falou a palavra MÃE parece que enfiou uma faca,a pessoa na hora perde o controle. Um filho até sofre sem pai sente falta ,mas uma casa sem mãe é uma casa triste é um reino sem rainha.Pra mim pessoalmente mãe deveria ser eterna ,mas infelizmente não é. Então que tem cuide,respeite,ame ,trate com carinho ,educação e amor.Quando você faz uma besteira ela é possivelmente a unica que nunca te abandonara,então não a abandone por nada nem por todo dinheiro do mundo ou pela ilusão de um amor eterno porque meus queridos depois do amor de Deus eterno só amor de mãe.MÃE EU TE AMO VOCÊ  É MINHA VIDA,MEU MUNDO MEU TUDO,TE AMO MINHA  RAINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário