sábado, 15 de agosto de 2015

FILHOS E SEUS SENTIMENTOS

Filhos o maior tesouro que se tem ,a maior benção que Deus nos deu o melhor presente que já ganhamos em nossas vidas.A vontade de dar todo nosso amor a eles não nos deixa pensar,sera  que ele me ama como eu amo ele ? sera que ele é feliz sendo meu filho ?  sera que ele quer estar comigo do mesmo jeito que eu quero estar com ele ? Infelizmente muitos pais acham que os filhos são programados para os amar não é verdade,quem dera fosse. Por mais que doa existem filhos que tem vergonha de seus pais,que desejariam que outras pessoas fossem seus pais.Os Motivos são vários pais muitos novos,muito velhos,muito gordo,muito magro,a diferença na cor de pele entre eles e assim por diante. Que isso magoa eu sei ,mas é a mais pura e triste realidade.Mas o mais importante ,deixa de amá-los por isso jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário