quinta-feira, 30 de abril de 2015

Minha Mãe, Minha Vida


O amor que sinto por você é capaz de mudar
o mundo, minha mãe! Não existe nome para
o sentimento que me une a você. Amor é
pouco para definir o que sinto pela pessoa
mais importante de minha vida: você. O
orgulho que tenho em você é do tamanho do
mar onde todo mundo se refresca. Nunca
conheci alguém tão guerreiro e tão
batalhador como você. Nem em filme ou
seriado. Você é a heroína de minha vida.
Sinto que nunca serei capaz de demonstrar
tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo
muito boa para mim. Ter uma mãe que nem
você é a maior dádiva que alguma vez
poderia desejar. Parece que tudo pode
acontecer comigo porque sei que você estará
a meu lado sempre para juntos combatermos
o que quer que seja. Essa segurança, esse
abraço eterno que você me dá é que nem um
barco que me leva sempre a bom porto. Amo
você até às estrelas no fundo mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário